Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

3º Congresso Nacional do PT em seu 1º dia


Teve início na manhã de hoje e prossegue até domingo o 3º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores. O evento reune mais de 3 mil pessoas e acontece no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo.

O nosso congresso é um marco na história recente do partido, principalmente depois da reeleição do presidente Lula e da reafirmação do PT como o partido que representa os interesses da maioria da população brasileira.

Veja a programação completa do congresso disponível no Portal do PT Nacional:

31 de agosto - Manhã - Das 9h às 11h - reunião do Diretório Nacional; Tarde - Das 14h às 19h - instalação dos trabalhos, aprovação do regimento interno, apresentação dos projetos globais de resolução, votação dos textos-base de Socialismo, Brasil e PT. Ao votar o regimento, o congresso decidirá como tratar os projetos de resolução apresentados pelas secretarias; Noite - 20h - abertura solene

1º de setembro - Manhã - Plenária para debates e informes. Não haverá votação. Até as 9h, horário limite para apresentação de emendas apoiadas por 10% dos delegados credenciados; Tarde - Votação de emendas ao texto base de Brasil. Atenção: neste momento poderão ser votados tanto os projetos de resolução pontuais (inscritos dia 13 de agosto, com 9 assinaturas), quanto emendas (apresentadas no dia 1º de setembro, assinadas por 10% dos delegados credenciados); Noite - Votação de emendas ao texto base de Socialismo. Atenção: neste momento poderão ser votados tanto os projetos de resolução pontuais (inscritos dia 13 de agosto, com 9 assinaturas), quanto emendas (apresentadas no dia 1º de setembro, assinadas por 10% dos delegados credenciados).

02 de setembro - Manhã - Votação de emendas ao texto base de Partido. Atenção: neste momento poderão ser votados tanto os projetos de resolução pontuais (inscritos dia 13 de agosto, com 9 assinaturas), quanto emendas (apresentadas no dia 1º de setembro, assinadas por 10% dos delegados credenciados); Tarde - Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário