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quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Em vez de CPI, publicidade

Em seu boletim mensal, o banco estatal paulista Nossa Caixa traz a seção "Palavra do Presidente", assinada por Milton Luiz de Melo Santos. Na edição deste mês, ele fala sobre o incremento da publicidade do banco nos veículos de comunicação - lembrando que a campanha publicitária no ar vai até o final do ano.

A idéia da campanha, segundo o presidente do banco, é "dar visibilidade à marcar e dar sustentação à meta de expansão de crédito empresarial até dezembro". Em seguida, Santos frisa que os "fornecedores do governo aiinda representam a maioria entre os 200 mil clientes" da Nossa Caixa.

Seria maravilhoso se por trás de tudo isso não estivesse uma estratégia de marketing que torra dinheiro público para esconder a escandalosa promiscuidade a que foi submetido esse banco público no governo dos tucanos. A tentativa clara é de "limpar" a imagem da Nossa Caixa, desgastada pelo escândalo de "financiamento" da base parlamentar aliada dos tucanos na Assembléia Legislativa através da publicidade paga pela instituição. O escândalo passou os governos Alckmin e Serra, que barraram a instalação da CPI da Nossa Caixa na Alesp.

A ação do governo do Estado é essa: tem um problema, publicidade nele!Investigação, que seja feita somente em outros governos!

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