Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Tucanos, mostrem sua cara!

A nota abaixo, publicada na coluna Painel da Folha de S. Paulo desta terça-feira (21), fala de um assunto que os tucanos adoram dissimular para posar de "bons moços": o fato de serem oposição ao governo do presidente Lula. Basta perguntar a qualquer um deles que prontamente se ouvirá a negação do que está sendo anunciado na referida nota:

"Barulho. Os diretórios regionais do PSDB em Curitiba e Porto Alegre preparam protestos para a visita de Lula às duas cidades na sexta, quando o presidente deve anunciar as obras do PAC para o Paraná e para o Rio Grande do Sul".

Comentário adicional - É legítimo o exercício do papel de oposição. O PT sempre assumiu seus atos. Espero, sinceramente, que os tucanos saiam da toca e mostrem sua cara. O que configura hipocrisia é quando uma agremiação partidária se apresenta à sociedade travestida de um movimento pretensamente democrático com bandeiras politico-partidárias. Há uma simbiose entre os interesses da oposição tucana/pefelista e o Movimento "Cansei": anbos têm como centro de suas estratégias desgastar o governo Lula. E o pior: sem qualquer bandeira programática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário