Páginas

sábado, 16 de junho de 2007

PF investiga corrupção na Subprefeitura da Sé

Trecho de reportagem da Folha de S. Paulo deste sábado (16):

Escuta aponta corrupção em subprefeitura

Em gravações, empresário de bingo discute propina para servidores da Subprefeitura da Sé para favorecer casa irregular

Diálogo ocorreu em fevereiro, quando o Sampa Bingo estava lacrado; lacre definitivo só ocorreu em 27 de abril, 77 dias após diálogo

"Depois de descobrir indícios de pagamento de propina a juízes federais e a policiais civis, a Polícia Federal encontrou menção de que funcionários de um órgão da Prefeitura de São Paulo receberam dinheiro para que um bingo irregular continuasse aberto. O órgão citado é a Subprefeitura da Sé, que administra a região central da cidade. Quem dirige a subprefeitura é Andrea Matarazzo, a principal voz do PSDB dentro da administração municipal".

Assinante da Folha/UOL clica aqui para ler a matéria completa.

PS- Vou sugerir à CPI dos Caça-Níqueis que está em curso na Câmara Municipal de São Paulo a convocação de todos os envolvidos, inclusive do super tucano no governo Kassab, Andrea Matarazzo.

2 comentários:

  1. Ora, basta ver que se a contabilidade que o Jornal da Tarde mostra a região da Sé como a número 1 das propinas, por que a Subprefeitura estaria de fora? Espero que esse senhor seja desmascarado, pois como no caso policial (as investigações apontam para essa linha), os "chefes" sempre recebiam propinas. Não há provas de que o subprefeito da Sé recebia, mas é preciso investigar isso a fundo...

    Abraço!

    Armando

    ResponderExcluir
  2. Se fosse só esse tipo de corrupção que existe nas subprefeituras estaria tudo muito certo. Se forem mexer no vespeiro a fundo, a coisa vai ficar feia para a atual administração, pois a imprensa tem colaborado muito na proteção desde que o Serra passou por SP e deixou esse Kassab aí.

    ResponderExcluir