Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Dialogando com os leitores

Publico abaixo alguns comentários de leitores do blog:

"Fico feliz pelo empenho de companheiros como o João Antonio, isso demonstra que o partido ainda se faz de guerreiros que representam as necessidades das populações das periferias.

Fica meu abraço ao vereador a todos e todas do gabinete."

Valter Passarinho

"Minha sugestão é que o João Antonio leve o secretário do Meio Ambiente da prefeitura, o Eduardo Jorge, até a área a junto com a população e tire dele o compromisso, inclusive com datas, para a implantação do parque."

Edson Ferrão

"Vereador: a população de Sapopemba agradece pela iniciativa, e iremos lutar muito para aprovar definitivamente o PL de criação da Subprefeitura de Sapopemba. As desigualdades entre V. Prudente e Sapopemba são muito grandes. Não queremos mais ficar de joelhos diante da SP-VP. A população só tem a ganhar com essa conquista."

José Amaro (Capoeira)

Meu comentário: Fico feliz com as contribuições dos leitores. Quero saudar a todos e dizer que leio um a um os comentários postados. Além de uma forma de interação entre o blog e os leitores, servem de estímulo para melhorar ainda mais minha ação parlamentar e este intrumento de divulgação que inaugurei há menos de 6 meses e que ja teve mais de 20 mil acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário