Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2007

Hoje tem reunião da CPI dos Caça-níqueis

A CPI dos caça-níqueis se reunirá hoje para ouvir, entre outros, o advogado que foi pego com dinheiro supostamente de propina paga pela máfia dos caça-níqueis a 84 delegacias. Destas, 80 estão na cidade de São Paulo, segundo lista apreendida.

Os depoimentos são importantes para desvendar algumas dúvidas sobre a relação de agentes públicos da Prefeitura de São Paulo com a máfia citada, como por exemplo: Por que a cidade continua infestada de máquinas caça-níqueis e o poder público nada faz para recolhê-las? Quais os motivos que levaram a prefeitura a demorar nove meses para fechar alguns bingos – O SAMPA, por exemplo – mesmo sabendo de suas irregularidades? O que fazer para receber mais de R$ 800 milhões em impostos sonegados pelos bingos ao tesouro municipal? O que levou a Subprefeitura de Vila Mariana receber doações de casa de bingos para patrocinar suas festas?

São indagações que terão de ser respondidas sob pena da suspeição se estender a todos os órgãos do poder público envolvidos nas recentes denúncias.

Deixo as seguintes perguntas: existe, na prefeitura, agente público envolvido com o esquema de corrupção montado pela máfia dos caça-níqueis? Qual a sua opinião?

No seu bairro ainda existem máquinas caça-níqueis funcionando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário