Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2007

Ainda sobre a reforma política

Os Congressistas precisam incluir na pauta da reforma a redução dos mandatos dos senadores de 8 (oito) para 4 (quatro) anos. Ao longo de oito anos tudo pode mudar, inclusive a realidade política do país. Portanto, nada justifica um mandato tão longo.

PS: Caro senador Suplicy: na sua primeira eleição para o Senado da República, o senhor incluiu no seu programa de campanha a redução do mandato dos senadores. Qual a sua opinião em relação a essa matéria?

Confesso que há muito tempo não converso com o Eduardo Suplicy sobre este assunto. Com certeza os leitores do blog gostariam de saber a opinião do senador. Vamos formalizar nossa consulta e aguardar uma resposta.

2 comentários:

  1. Nobre Vereador João Antonio, muito bem lembrada essa consulta ao nosso Senador Suplicy.

    Há, por que não estender o convite ao também nosso Senador paulista Aloisio Mercadante?

    Gostaria que ambos comentassem sobre o papel do Senado, pois, acho que ultimamente tem colaborado para engrossar as filas de projetos de leis para votações. Querendo assim, concorrer com a Câmara.

    Um abraço!

    Henrique - São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Por quê também não estender a pergunta para os demais senadores do PT e estender a pergunta também, para o que acham da extinção do senado?

    ResponderExcluir