Páginas

domingo, 24 de junho de 2007

Até em pesquisa tucana o PT é o melhor

Depois da pesquisa encomendada pelos ex-pefelistas em maio último, agora foi a vez dos tucanos fazerem o mesmo e constatarem: o povo brasileiro cita o PT como referência de partido político. O PT é, de novo, o partido "mais bem avaliado" pelos eleitores, segundo adiantou o blog do jornalista Josias de Souza neste domingo (24).

Depois do PT vem o PMDB. Na terceira colocação está o PSDB, ficando os atuais "demos" do antigo PFL na lista dos que comem poeira. Ou seja, nada mais lógico do que isso para explicar o sucesso do PT nas últimas eleições e a visão que o povo continua tendo do governo do presidente Lula.

Um comentário:

  1. Nem demorou tanto para o PT emplacar um modo coerente de se fazer política no Brasil. Quando em 1989, Lula concorreu à Presidência pela 1ª vez essa oposição ditadora dizia que se Lula fosse eleito quem tivesse duas casas uma seria tomada.

    Hoje o que vemos é o contrário, acesso a conquista da casa própria é cada vez mais facilitado com a taxa de juros mais baixa. Isso o PT já imaginava, agora com o Governo Lula estamos vendo que é possível. O PT sempre meteu medo nesses que achavam que haviam se eternizado no poder.

    Para o povo está claro, o PT trabalha para quem mais precisa. Por isso fica mais evidente cada dia que passa. O PT é diferente dos outros partidos políticos!

    Um abraço.

    Henrique - São Paulo

    ResponderExcluir