Páginas

domingo, 11 de novembro de 2007

Prestando contas do mandato na cidade


ENCONTRO COM A COMUNIDADE DA VILA NHOCUNÉ (ZONA LESTE)
PLENÁRIA NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO (SANTANA)

Dediquei boa parte deste final de semana para realizar mais uma série de encontros de Prestação de Contas do meu mandato em diferentes regiões da cidade de São Paulo. Neste sábado (10) organizei duas plenárias - uma na Vila Nhocuné (região da Vila Matilde, zona leste) e outra em Santana (zona norte). Na parte da tarde deste domingo (11) meu encontro é com a comunidade do Parque Cocaia, zona sul.

A reunião plenária é uma atividade que realizo muito antes de ser vereador. No exercício do mandato, torna-se um modo de aproximação ainda maior com os interesses dos moradores das diversas regiões da Capital, já que as pessoas ouvem meus comentários, têm acesso a números sobre o nosso trabalho, mas têm também a chance de interferir, propor e questionar a atuação parlamentar.

Parabenizo as lideranças regionais pelo sucesso desse trabalho que leva informação e busca elevar o nível de consciência política nos bairros por onde passamos a cada final de semana. Acima, algumas fotos das plenárias do sábado.

5 comentários:

  1. Eu estive na reunião no Ipiranga e senti firmeza no modo como o senhor mostrou suas propostas e o que o mandato faz. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem parlamentares que se perucupam com o povo. Parabens vereador João Antonio pela sua preocupação com a transparência.

    ResponderExcluir
  3. Estive presente na plen�ria da zona norte e fiquei muito contente pela iniciativa do vereador voltar e prestar contas do importante trabalho que � realizado na regi�o com o apoio de seus apoiadores. Parab�ns Jo�o sua plen�ria foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Conhecia o vereador João Antonio através do companheiro Zé Carlos, na plenária de sábado puder comprovar que se trata de um parlamentar sério. Adorei muito a dinâmica da reunião e fiquei contente em saber que temos um representante na Câmara Municipal que se preocupa de fato com nossa região.

    ResponderExcluir
  5. Vereador, Aqui no Itaim Paulista o senhor foi bem votado, aliás, proporcionalmente foi onde teve maior votação.
    Quando será feita a sua prestçaõ de contas em nosso bairro?

    ResponderExcluir