Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Plenária do mandato em Sapopemba


Exposição direta aos moradores da região


População local participou da atividade com atenção

Realizei no último sábado (24) uma grande plenária em Sapopemba, na zona leste da Capital. Fiz um balanço das atividades desenvolvidas pelo meu mandato na cidade como um todo e naquela região. A atividade teve a participação de cerca de 350 pessoas das comunidades dos jardins Ângela e Planalto.

Com o apoio do grupo de José Amaro da Silva (Capoeira) que preside a Associação de Moradores Estrela do Bairro - juntamente com todos os companheiros que compõe o grupo que apoiam o mandato, entre eles o Carlinhos, a população local conquistou uma série de melhorias viárias, na saúde e na educação, principalmente durante o governo da ex-prefeita Marta Suplicy, de quem fui Líder na Câmara Municipal.

Este é mais um dos bairros que visitei nos últimos meses para prestar contas da ações locais voltadas para beneficiar as diferentes regiões da cidade. Publiquei acima algumas fotos ilustrativas dessa atividade. Aproveito para parabenizar a população de Sapopemba pela atividade organizada no salão paroquial da Igreja da Comunidade São Judas Tadeu.

3 comentários:

  1. Parabéns vereador. Como já disse o poeta popular, todo "político" tem de ir aonde o povo está, sempre foi assim, assim será...
    São iniciativas como essas que irão diferenciar positivamente o seu mandato dos demais vereadores da capital.

    ResponderExcluir
  2. Procurar o povo para dizer o que fez e o que está fazendo deveria ser a prática de todos políticos.
    Parabéns vereador! A cidade só tem a ganhar com a transparência de seu mandato.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Bela plenária. pelas fotos percebe-se que o povo de Sapopenba respeita o vosso mandato. muitos cidadãos atentos estiveram presentes.

    ResponderExcluir