Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Criado Movimento em apoio a PL de minha autoria

Recebi com satisfação a notícia da criação do Movimento de Entidades Sociais e da População do Distrito pela criação e instalação da Subprefeitura de Sapopemba. A reivindicação dos moradores daquele distrito foi encampada pelo meu mandato em 2006, quando dei entrada na Câmara com o Projeto de Lei 205/06 que prevê a criação da nova subprefeitura na região.

O projeto da Subprefeitura de Sapopemba foi votado em primeiro turno em junho deste ano e, nos últimos meses, tem causado um intenso debate entre os moradores nas áreas de Vila Prudente, Parque São Lucas e Sapopemba.

As entidades responsáveis pelo movimento acima citado também lançaram um abaixo-assinado para reforçar a campanha favorável à aprovação, em segundo turno, do PL da subprefeitura na Câmara. O documento está circulando naquele distrito e deverá ser entregue aos vereadores da Capital com o pedido da comunidade.

Quero me congratular com as entidades que tomaram essa iniciativa e dizer que a idéia da criação da futura subprefeitura é um desejo antigo da população de Sapopemba. Nesse sentido, toda mobilização - seja ela de partidos, entidades, igrejas, sindicatos, comerciantes, empresários e movimentos sociais - terá o apoio do meu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário