Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Por que Zico Presidente (10)


Hoje publico o depoimento do deputado estadual Roberto Felício que também está com José Zico Prado na disputa pela Presidência do PT Estadual. Liderança reconhecida na Assembléia Legislativa de São Paulo, Felício destaca o papel de Zico na mobilização popular contra os tucanos no Estado.

"Conheço Zico Prado há muitos anos. Como militante e Deputado Estadual, ele mantém uma trajetória de compromisso com as lutas populares e de coerência com os princípios e o programa do Partido dos Trabalhadores.

Na Presidência do Diretório Estadual, Zico manterá essa coerência, dando continuidade a tudo de positivo que o nosso Partido construiu em seus 27 anos de história mas, também, aprimorando as relações entre as instâncias partidárias e a imensa base do PT no estado de São Paulo.

Zico na Presidência do PT/SP, com toda a sua experiência como Deputado Estadual, significará um novo patamar na luta contra o PSDB no nosso estado e em nível nacional. São 12 anos de governos tucanos em SP, período no qual Zico esteve sempre presente, na oposição, mobilizando a população em defesa de seus direitos e reivindicações.

Por todas estas razões, voto Zico Prado para presidente do Partido dos Trabalhadores no estado de São Paulo e conclamo todos os militantes e filiados comprometidos com o avanço das lutas populares e com a superação da ´era tucana´ no nosso estado a trabalharem ativamente para elegê-lo.”

Roberto Felício - Deputado Estadual, vice-líder da Bancada do PT e Presidente da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário