Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Mais de 30 mil acessos em 11 meses

Hoje o blog ultrapassou a barreira dos 30 mil acessos desde que foi criado em meados de dezembro do ano passado. É uma demonstração de confiança e fidelidade dos leitores e motivo de satisfação ter pessoas que, todos os dias, acompanham os resumos da imprensa, as críticas e as análises aqui disponibilizadas sem interrupção durante esses primeiros 11 meses.

As entradas de leitores no blog são registradas por IP (endereço do computador conectado à web) e não por cliques. Isso significa que contamos apenas um acesso de cada vez do internauta que nos visita.

Agradeço a todos as visitas, os comentários e a idéia é melhorar cada vez mais a qualidade da informação que é oferecida todos os dias. Um abraço!

Vereador João Antonio e equipe

9 comentários:

  1. PARÁBENS A TODA A EQUIPE QUE CUIDA COM MUITA COMPETENCIA DESSE INSTRUMENTO DE INFORMAÇÕES QUE É ESSE BLOG .

    ISSO SÓ PROVA QUE QUANDO AS COISAS É FEITA COM COMPETENCIA A COISA FLUI COM MUITA NATURALIDADE E HOJE FICOU COMPROVADO QUE ESSES ACESSOS SÃO O RECONHECIMENTO DE TODOS QUE ACESSAM O BLOG E JÁ FAZEM DISSO UMA MANIA NATURAL DE LIGAREM SEUS COMPUTADORES E ANTES MESMO DE VERIFICAREM SEUS E-MAILS PRIMEIRAMENTE DÃO UMA PASSADINHA NO BLOG .

    PARÁBENS VEREADOR JOÃO ANTONIO E TODA A SUA ASSESSORIA QUE FAZ UM EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DESSE BLOG

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o blog há alguns meses e vejo uma coisa fundamental, que é a atualização. Acho que isso faz com que as visitas sejam tantas, além da qualidade dos assuntos aqui discutidos. Parabéns ao vereador pelo conteúdo!

    Abraço!

    Armando

    ResponderExcluir
  3. O período de acúmulo de trabalhos escolares me fez ficar um pouco afastada da leitura do blog nos últimos tempos, mas sempre que posso acompanho o que é publicado aqui. Parabenizo o blog pelo alcance de mais essa meta.

    ResponderExcluir
  4. O blog é uma fonte de consulta de informações e de comentários que eu fiquei viciado desde que conheci, quando um amigo do PT me enviou, no meio deste ano. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria que o blog se concentrasse mais em informações e debates sobre os bairros de SP, embora entenda que o vereador não tenha sido eleito com os votos de um único bairro da cidade. É uma sugestão, apenas. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Isso tudo de acesso num blog que tem mais política do que tudo? Olha, tomara que os números esteja corretos. Bom, pelo menos eu sei que os meus acessos são contados todos os dias. Parabéns pelo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  7. tomara que chegue logo aos 50 mil acessos. o blog merece, pelo conteúdo e pela regularidade da atualização.

    ResponderExcluir
  8. procuro novidades todo dia no blog. Parabénsss!

    ResponderExcluir
  9. Eu leio o blog como um recorte de jornal. gostaria que tivesse mais conteúdo próprio, entende? mas gosto do modo que ele funciona hoje, também!

    ResponderExcluir