Páginas

sábado, 3 de novembro de 2007

Construcanagem

Veja só o que a Folha de S. Paulo publica neste sábado (3) sobre uma enrolada na qual tucanos se envolveram usando o DER como ponta-de-lança para uma jogada com uma construtora que tem contratos com o governo do Estado. São três notas da coluna Painel sobre doação de uma TV plasma para a administração do DER:

"Lé... O DER de São Paulo fechou em maio contrato de quase R$ 1 mi, sem licitação, com a Constroeste para pavimentação e reconstrução de um aterro na estrada SP-351, entre Batatais e Sales Oliveira, no interior do Estado.

...com cré. No mês anterior, a superintendência do DER, sob comando de Delson Amador, havia sido contemplada com uma TV de plasma LG, de 50 polegadas, avaliada em R$ 12 mil. A doação, que viria a ser anulada depois de o caso vir à tona, foi feita por uma empreiteira de obras públicas: a mesma Constroeste.

Outro lado. A Secretaria de Estado dos Transportes nega que a construtora tenha sido beneficiada. E diz que a TV só foi aceita inicialmente porque seria usada como um instrumento de trabalho
".

Nenhum comentário:

Postar um comentário