Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Por que Zico Presidente (7)


Uma das lideranças do PT na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza também apóia José Zico Prado à Presidência do PT Estadual no PED de dezembro próximo. Vaccarezza fala sobre o papel de Zico no Diretório Estadual como articulador e capaz de unir o partido em torno das suas principais bandeiras de luta no Estado de São Paulo:

"Voto no Zico porque entendo que o Diretório Estadual do PT precisa de um presidente com capacidade política, experiência de condução partidária e, principalmente, que saiba conduzir uma oposição qualificada aos tucanos no Estado. O nosso candidato tem condições de dirigir o PT para que este responda aos desafios que estão postos. Zico tem um passado de luta - antes mesmo de integrar o PT já participava de movimentos de oposição à ditadura militar. Sem dúvida, é o melhor de todos os candidatos. Voto nele e peço o voto dos companheiros no dia 2 de dezembro. O interior do Estado e a Capital só têm a ganhar com a sua eleição. Com ele o PT estará melhor representado em São Paulo".

Cândido Vaccarezza - Deputado Federal PT de São Paulo

Um comentário:

  1. Eu também estou com o Zico. O PT no estado precisa de se qualificar para ser governo. Não basta ser oposição aos tucanos, temos que apresentar um programa de governo que vai ao encontro dos interesses dos cidadãos paulistas, capaz de dialogar com todas as regiões deste estado. O Zico pode unificar o partido para estes objetivos.

    ResponderExcluir