Páginas

sábado, 7 de março de 2009

Seminário termina com aprovação de manifesto


FOTO: CÉSAR OGATA

O seminário Um Novo Rumo Para o PT terminou agora há pouco com a aprovação - por aclamação - do manifesto UM NOVO RUMO PARA O PT: UNIDADE PELA VITÓRIA EM 2010.

O evento reuniu cerca de 800 pessoas em dois espaços da Câmara Municipal de São Paulo e atraiu a atenção de diversos órgãos de imprensa na manhã deste sábado (7) na Capital.

Além da forte presença da militância, figuras de grande expressão no partido participaram das mesas temáticas, entre as quais o ex-ministro Antônio Pallocci, a ex-prefeita Marta Suplicy e os ex-prefeitos Fernando Pimentel (Belo Horizonte) e João Paulo (Recife).

Também fomos prestigiados por grande número de deputados federais, estaduais, vereadores, prefeitos e lideranças do PT em diversos pontos do Estado de São Paulo e até de outros estados da federação.

Por tudo isso, o seminário foi considerado um sucecesso por todos os participantes!

Um comentário:

  1. Sr., Vereador, confesso que estou para ver o dia em que irão fazer um seminário tão bem elaborado, estruturado, organizado, maravilhoso como este! Fiquei encantada, valeu muiiitooo mesmo ter ido! E eu, como uma boa frequentadora da Câmara, estou em débito com a casa, no que diz respeito a divulgação da minha matéria. Mas esta semana, sem falta irei fazer uma breve introdução sobre meu trabalho que é bemmmm extenso, e devo realizá-lo com um olhar apartidário, e confesso de coração, que depois de hoje, ficou muito difícil disso acontecer, ou seja, mais alguns pontos ao PT. Bom, assim que estiver pronto este breve resumo, comunicarei. Parabéns pelo Seminário !!!!!!! att.,

    ResponderExcluir