Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Duas novas audiências públicas cidadãs

Realizo neste sábado (28) duas novas Audiências Públicas Cidadãs do meu mandato. Desta vez, visito comunidades de Itaim Paulista e de São Miguel Paulista, bairros da zona leste da Capital.

Às 15h o encontro será realizado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério da Fé, localizada na rua Barra da Capara, número 2, no Jardim Nélia, Itaim Paulista. Já às 17h estarei em São Miguel Paulista na Comunidade Bom Pastor. O local escolhido pela equipe de apoio fica na rua Antônio Camacho, 259.

AS AUDIÊNCIAS - Como nos dois primeiros encontros realizados no final de semana passado, as Audiências Públicas Cidadãs vamos discutir temas de interesse da comunidade.

A intenção é colher dados, debater e encaminhar soluções para problemas enfrentados pelos moradores nos bairros. As propostas serão encaminhadas às autoridades, órgãos públicos de segurança, saúde, educação, habitação, trânsito, transportes, saneamento e outros, e poderão ser transformadas em projetos de lei assinados pelo meu mandato. O evento é aberto à participação de qualquer pessoa.

2 comentários:

  1. Eu estive lá e gostei muito da iniciativa do vereador João Antônio. Se ou outros vereadores fizessem a mesma coisa, a cidade seria mais humana e menos carente. A gente nota que são pequenas coisas que a população precisa, uma quadra de futebol aqui, uma pavimentação acolá. Coisa que o vereador é pago por nós contribuintes e não fazem. Todos eles recebem verba de emendas para serem usadas em prol da população. Por que não usam? O que fazem com o dinheiro? Teriam que ir às ruas e ver como estão, cheias de lixo, entulho (99% por cento jogado pela população). Por isso louvo a iniciativa do nobre vereador pela inédita iniciativa. Meus parabéns e boa sorte na sua luta contra o vento!

    ResponderExcluir
  2. Estive presente na Audiência neste final de semana em São Miguel (Nitro Operária). O povo se manifestou de forma democrática e o vereador teve a paciência de escutá-lo. Gostei muito!!
    Quero parabenizar o vereador pela iniciativa, espero que outros parlamentares sigam o seu exemplo. Foi um banho de cidadania.

    ResponderExcluir