Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

'Descongelamento eleitoral'


Reproduzo abaixo frase publicada hoje (17) na seção Tiroteio, do Painel da Folha de S. Paulo, sobre quando ocorrerá o 'descongelamento' das verbas orçamentárias para investimentos em transporte na Capital:

"Agora só o aquecimento eleitoral de 2010 para descongelar o dinheiro do transporte, que, aliás, foi promessa de campanha do Kassab".

Do vereador João Antonio, líder do PT na Câmara, sobre o contingenciamento de recursos para obras de transportes na capital paulista, incluindo o metrô, como medida "cautelar" diante da crise.

Um comentário:

  1. Sr., Vereador, aproveito a oportunidade para dizer que quase tive um COLAPSO na Câmara hoje, ao ouvir um Vereador do PSDB falar de transportes públicos,na verdade,fiquei na dúvida se eu olhava pra ele e sorria, chorava ou tacava meu sapato na cabeça dele!rs Eu não me lembro o nome do nobre Vereador, mas enfim, ele reafirmou em alto e bom som para todos os presentes e para quem acompanhava a sessão pela TV Câmara, "O KASSAB PROMETEU NÃO AUMENTAR A TARIFA DE ÔNIBUS ESTE ANO!!!! ELE DISSE ESTE ANOOO 2009!!!! E QUE PARA 2010 TERIA UM AUMENTO NA PASSAGEM DE 10 OU 20% Realmente, o que é um aumento de 10 ou 20%? Se meu salário tiver um aumento de no mínimo 20% para ser compatível com o aumento da condução,(porque somente na terra da alice no país das maravilhas, é que todas as empresas pagam o valor integral da condução para seus funcionários), não vou ligar, mas vou ligar sim, e muito se tiver este aumento e nada for repassado para meu bolso! ou seja, 20% faz falta no bolso, se eu chegar no banco para pagar uma fatura e não tiver estes 20% que tive de retirar de minhas despesas certas para pagar, e colocar em créditos em meu bilhete único, o banco não vai me dar este valor em desconto! Dá licença, mas insultaram a minha inteligência e a de milhões de eleitores! Me desculpem mas a realidade aqui fora é bem mais diferente do que imaginam! Mas tudo bem, afinal eu sou o bozo !!! att., Danezy.


    OBS: QUE CHUVA HOJE NÉ....POIS É...CONSEGUI SAIR DA CÂMARA ÀS 19:00HS, CONSEGUI CHEGAR EM CASA, NA VILA PRUDENTE ÀS 21:30 HS! é... uma moça comentou comigo, que o marido dela estava desde às 15 hs preso no trânsito próximo À ford em taboão! qdo ela me disse isso já passavam das 21 hs!!!!
    Mas quem sabe...um diaaaa a Prefeitura não resolva repassar as verbas para o transporte público! EU DISSE TRANSPORTE PÚBLICO E NÃO PARA A SECRETARIA DE TRANSPORTES !! Uma coisa é diferente da outra, mas a prefeitura não entende isso! Só o KASSAB não percebeu que o povo tá se sentindo traído!!!!
    "O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER".

    ResponderExcluir