Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2009

Mandato ainda mais próximo da população

Inicio neste sábado (21) uma série de atividades para levar o meu mandato cada vez perto da população em diversos bairros paulistanos. Trata-se das Audiências Públicas Cidadãs, que serão encontros oficiais do mandato para discutir temas de interesse da comunidade.

A intenção é colher dados, debater e encaminhar soluções para problemas enfrentados pelos moradores nos bairros. As propostas serão encaminhadas às autoridades, órgãos públicos de segurança, saúde, educação, habitação, trânsito, transportes, saneamento e outros, e poderão ser transformadas em projetos de lei assinados pelo meu mandato. O evento é aberto à participação de qualquer pessoa.

As duas primeiras audiências acontecerão na tarde deste sábado no bairro de São Miguel Paulista.

PRIMEIRA AUDIÊNCIA - às 15h - NA SOCIEDADE AMIGOS DO PARQUE PAULISTANO - Rua Antônio Viana, 741 - São Miguel Paulista.

SEGUNDA AUDIÊNCIA - às 17h - NA EMEF CAPISTRANO DE ABREU - Rua Manuel Martins de Melo, 608 - Vila Itaim - São Miguel Paulista.

3 comentários:

  1. Bom dia Vereador!

    Gostaria de parabenizar pela iniciativa tão corajosa, pois, a comunidade periférica realmente não é ouvida pelo poder público.

    Será a oportunidade da população encaminhar suas demandas. Obrigado pela parceria.

    Henrique - São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Assim é qur tem que ser. Como disse o poeta o político de de ir onde o povo está e não somente em período eleitoral. Parabens!! Sucesso!! O povo merece respeito sempre.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhosa a sua iniativa. Espero que outros políticos sigam o seu exemplo.

    ResponderExcluir