Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2009

Sem manutenção, cidade experimenta o caos

Do Jornal da Tarde (hoje):

SP debaixo d’água

A pior enchente desde fevereiro de 2008 registrou 58 pontos de alagamentos, interditou Av. do Estado e a Anchieta, parou trens da CPTM e o Fura-Fila, causou recorde de trânsito e deixou muita gente ilhada em carros


Foto: José Patrício/AE

"A três dias do fim do verão, a capital e a região do ABC foram castigadas por uma tempestade que começou às 15h30 de ontem e encheu ruas e avenidas, parou o transporte público e deixou pessoas ilhadas. Apesar de o volume de chuva ter sido o mesmo que em 14 de janeiro (34,1 mm), os transtornos foram maiores.

A enxurrada causou um dos maiores números de pontos de alagamento desde fevereiro de 2008: foram 58, apenas na capital, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências. O trânsito bateu recorde de lentidão: 201 km, às 19 horas. Às 23 horas ainda havia seis pontos de alagamentos e muitas pessoas aguardavam nos pontos de ônibus e nas estações. Uma pessoa teria morrido na Av. Inácio de Anhaia Melo, zona leste, após passar mal e não conseguir ser socorrida a tempo". Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário