Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Duas grandes audiências públicas em São Miguel


O dia 21 passado marcou o início da série de Audiências Públicas Cidadãs que o meu mandato está realizando nos bairros da cidade. Me reuni com moradores e autoridades da região de São Miguel Paulista.

Cerca de 200 pessoas participaram das duas audiências entre a tarde e a noite do último sábado. A primeira aconteceu no Parque Paulistano, na sede da Socidade Amigos do bairro. A segunda foi realizada na EMEF Capistrano de Abreu, na Vila Itaim.

Além de moradores do bairro, o encontro contou com a presença de comerciantes, diretores de associações, educadores, representantes da Subprefeitura de São Miguel, dos Conselhos Tutelares, da CET e da Comissão Municipal de Meio Ambiente, dentre outros órgãos municipais.

Foi um debate proveitoso e que demonstrou o acerto da nossa iniciativa. Ao longo das discussões a população trouxe suas demandas por melhorias viárias, construção de equipamentos públicos, vagas na área educacional, pavimentação e outras ações. O gabinete está trabalhando no encaminhamento das demandas e acompanhará sua execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário