Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2009

Prefeitura escolheu fazer publicidade

Da Folha de S. Paulo:

Kassab gastou mais em publicidade que em obra antienchente

"A prefeitura gastou mais neste ano com publicidade do que com prevenção a enchentes. Só para propaganda da gestão Kassab estão previstos R$ 32,2 milhões para o ano. Já foram gastos e pagos, entre janeiro e 15 de março, R$ 19,3 milhões, 59,96% do total. Os dados da execução orçamentária estão disponíveis no site da Secretaria de Planejamento, mostra reportagem de Evandro Spinelli publicada na edição da Folha desta quarta-feira (a íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

"Já em prevenção a cheias foram gastos R$ 17 milhões, 5,02% do total para o ano. O valor se refere ao que foi pago. A administração já empenhou R$ 120,1 milhões para obras anti-inundações. O empenho é feito na contratação do serviço".

"Para o líder do PT na Câmara, João Antonio, Kassab prefere investir em propaganda a combater enchentes. "A publicidade foi o elemento principal na eleição do Kassab. A não ser o Cidade Limpa, tudo o que o Kassab fez foi factóide". João Antonio aponta que a prefeitura também peca pela falta de manutenção de bueiros e galerias. "Estamos vendo que pontos que nunca alagaram agora estão alagando. Não dá para culpar o aquecimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário