Páginas

domingo, 29 de março de 2009

Audiências no Jardim Nélia e Vila Nitro Operária


Bastante concorridas as Audiências Públicas Cidadãs que realizei neste sábado (28) no Jardim Nélia (Itaim Paulista) e na Vila Nitro Operária (São Miguel Paulista). A população dos bairros dá claros sinais de que entendeu bem o objetivo das reuniões e participa cada vez mais para falar sobre as prioridades locais.

Além dos moradores desses bairros, recebemos representantes de órgãos públicos, com destaque para as subprefeituras, a CET, a Sabesp e pessoal das áreas de saúde e de esportes. Diversas lideranças de entidades de bairros também se fizeram presentes e deixaram suas reivindicações para que o mandato possa encaminhar nos próximos dias. É, de fato, uma verdadeira aula de construção democrática que se afirma a cada audiência que o mandato realiza.

Agradeço o apoio das equipes de assessoria e a todos aqueles que cederam espaços para os encontros e aos representantes do poder público presentes.



Um comentário:

  1. Blogger Bezerra disse...

    Eu estive lá e gostei muito da iniciativa do vereador João Antônio. Se ou outros vereadores fizessem a mesma coisa, a cidade seria mais humana e menos carente. A gente nota que são pequenas coisas que a população precisa, uma quadra de futebol aqui, uma pavimentação acolá. Coisa que o vereador é pago por nós contribuintes e não fazem. Todos eles recebem verba de emendas para serem usadas em prol da população. Por que não usam? O que fazem com o dinheiro? Teriam que ir às ruas e ver como estão, cheias de lixo, entulho (99% por cento jogado pela população). Por isso louvo a iniciativa do nobre vereador pela inédita iniciativa. Meus parabéns e boa sorte na sua luta contra o vento!

    Dom Mar 29, 04:09:00 PM

    ResponderExcluir