Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2008

PT quer Marta candidata

O PT nasceu, cresceu e se fortaleceu convivendo com a pluralidade e a diversidade de opiniões. Isso foi expressado por correntes políticas que fizeram a história de parcela expressiva da esquerda brasileira.

Quase todos os momentos de escolhas - sejam elas programáticas ou de nomes para representar o partido em disputas eleitorais - foram caracterizados por opções variadas. Por incrível que pareça, vivemos em São Paulo uma situação de unanimidade partidária: 100% do PT quer Marta como candidata nas próximas eleições.

O partido tem respeitado as opiniões da ex-prefeita e o tempo pedido por ela para pensar na possibilidade da candidatura em outubro próximo. Porém, o tempo passa, as pesquisas indicam sua força eleitoral e, é claro, os argumentos favoráveis ao lançamento do seu nome à prefeitura tornam-se fortes.

O PT está decidido a fazer um esforço para convencer a ministra Marta Suplicy a aceitar o convite à candidatura em 2008. Tanto que na próxima quinta-feira (24), a bancada de vereadores na Câmara Municipal e deputados estaduais petistas que têm ligações políticas com a Capital estarão em Brasília para um encontro com a ministra.

A idéia do encontro é levar até ela os anseios colhidos no meio do povo paulistano francamente favoráveis à sua entrada na disputa eleitoral. O intuito é fazer com que Marta aceite ser candidata do PT.

É isso que uma parcela significativa da população da cidade quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário