Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2008

Frases e comentários

Sobre o 3° mandato para Lula

"O tema do terceiro mandato deveria ser basilar no PT. Mudar regra no meio do jogo é golpe, como dissemos à época da reeleição de FHC". (Do deputado ODAIR CUNHA (PT-MG), sobre a idéia, defendida por alguns de seus correligionários, de fazer um plebiscito a fim de permitir que Lula dispute novamente em 2010).

-------------------------------------------------------------------------------

Sobre o suposto dossiê

"Quem entregou essa informação para a revista "Veja'? Já está esclarecido. Foi o senador Álvaro Dias, um radical opositor ao governo Lula, quadro do PSDB. Não passa pela cabeça de ninguém que a ministra Dilma, querendo difamar o Fernando Henrique, fosse vazar um dossiê para a mão do senador Álvaro Dias". (Ciro Gomes deputado federal PSB e ex-ministro da Integração Nacional)

"E o que o PSDB faz em São Paulo? Não permite nem criação de CPI. Ora, maioria é maioria. A minoria não pode querer ditar o rumo da CPI". (José Múcio, ministro das Relações Institucionais, respondendo os argumentos da oposição de que a base governistas difuculta a aprovação de requerimentos na CPI mista).

--------------------------------------------------------------------------------

Alckmim X Kassab

"Do ponto de vista do PSDB, no Brasil inteiro, há uma identidade, um apoio à candidatura do doutor Geraldo". (Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB sobre a disputa Alckmim x Kassab para a prefeitura de São Paulo).

"Ele [Kassab] manifestou contrariedade no fim de semana", contou o vice-governador Alberto Goldman, acrescentando: "Densidade eleitoral só se mede na eleição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário