Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Frases e comentários

ELEIÇÃO PAULISTANA

"É um resultado muito bom e agradeço aos que votaram porque é um reconhecimento de um trabalho". (Marta Suplicy, ministra do turismo e ex-prefeita de São Paulo comentando os resultados das últimas pesquisas).

"Nenhum sentimento a expressar frente aos problemas que eles estão enfrentando". (Marta Suplicy sobre as divergências tucanas no processo de escolha de candidatura para prefeitura de SP).

"Se me tornar candidata, vocês vão ter uma ampla análise." (Marta Suplicy, sobre o caótico trânsito de São Paulo).

ALCKMIM X KASSAB

"Está muito difícil". ( Caio Luiz de Carvalho Ministro dos Esportes e Turismo no governo Fernando Henrique Cardoso e presidente da SPTuris (Empresa de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo, cometando as dificuldades de reeditar a aliança PSDB/DEM nas próximas eleições paulistanas)

"O Geraldo [Alckmin], que sempre apoiei, até tem o direito de ser candidato. Mas o Kassab tem o direito e a obrigação, pois é um excelente prefeito, faz uma gestão séria cheia de realizações, saneou as finanças do município, inovou com o Cidade Limpa e foi leal ao programa do PSDB e ao [governador José] Serra. É o candidato para vencer a eleição". (Caio Luiz de Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário