Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2008

Marta na frente

Coforme divulguei ontem aqui no blog, o jornal O estado de São Paulo publica hoje a pesquisa feita pelo Ibope que confirma a liderança da ex-prefeita Marta e a tendência de queda do ex-governador Alckmim para as eleições de outubro do corrente ano aqui na capital de São Paulo. Veja abaixo:

"A ministra do Turismo, Marta Suplicy (PT), lidera a corrida eleitoral para a Prefeitura de São Paulo, com 31% das intenções de voto, revelou pesquisa Ibope/Associação Comercial de São Paulo (ACSP) divulgada ontem. Em segundo lugar, vem o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), com 23%, seguido pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM), com 14% dos votos.

A consulta lista ainda o ex-prefeito Paulo Maluf (PP), com 11% da preferência dos paulistanos; Luiza Erundina (PSB), 5%; o deputado e sindicalista Paulinho da Força (PDT), 2%, e a vereadora Soninha (PPS), 2%. A ex-deputada Zulaiê Cobra (PHS) e o ex-presidente da Câmara Aldo Rebelo (PC do B) não pontuaram. Votariam em branco ou anulariam o voto 9% dos entrevistados e 3% não souberam ou não quiseram opinar". Leia mais.

Um comentário:

  1. Diante desses novos números deveríamos perguntar ao Alckmin.
    O segundo não pode abrir mão para o terceiro?

    ResponderExcluir