Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2008

Nem reza une Alckmin e Kassab

Do Jornal da Tarde hoje (22)

"O prefeito Gilberto Kassab (DEM) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) dividiram o palco montado no autódromo de Interlagos para missa do padre Marcelo Rossi, no feriado de Tiradentes.

Kassab chegou com o governador José Serra (PSDB). Alckmin foi com a mulher, Lu. Em tom de campanha, ambos aproximaram-se do gradil que cercava o palco, cumprimentaram fiéis e posaram para fotos. De muitos, ouviram o pedido para que concorram à Prefeitura.

Inauguração sem Alckmin

Antes, na inauguração de estação de trem na Zona Sul, Kassab disse que vai se reunir com Alckmin nos próximos dias - é o terceiro e último almoço para discutir se DEM e PSDB seguem juntos ou separados na eleição. Tudo indica que os dois serão candidatos. Kassab não confirmou a data, mas mostrou pressa. “Estou com fome”, brincou. “A manga do último almoço era deliciosa.”

Alckmin não foi à inauguração da estação, embora as obras tenham sido iniciadas em seu governo. Ele confirmou ter sido convidado, mas preferiu não aparecer. “Inauguração é para quem está governando”, disse. “O importante é que a obra está entregue para a população.”

Sobre eleição, Alckmin repetiu o discurso de que não é preciso pressa: “Temos até junho para resolver. Candidato é o partido que lança e sou um soldado do partido”. Mas, nos bastidores, alckmistas pressionam o PSDB para que anuncie logo a candidatura do ex-governador". Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário