Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Frases e comentários

SOBRE O 3° MANDATO PARA LULA

"A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, observa que, nas constantes visitas que faz pelo interior do seu Estado, a população tem expressado a vontade de um terceiro mandato do presidente Lula. Ela atribui essa vontade aos ganhos sociais que a população tem conquistado, que reflete na melhoria da qualidade de vida dessas pessoas." (Jornal Folha de São Paulo hoje (09))

"Sou contra e tenho certeza de que o companheiro Lula também o é". ( Olívio Dutra, presidente do diretório estadual do PT gaúcho sobre a possibilidade do 3° mandato para Lula).

------------------------------------------------------------------------------

SOBRE A CPI DO SENADO PARA INVESTIGAR CARTÕES CORPORATIVOS

"Agora temos compromisso zero com a oposição. Caso contrário, vai ser a ditadura da minoria. Isso só acontece num regime não democrático". (Romero Jucá, lider do governo no Senado, acusando a oposição de romper acordo que resultou na entrega da presidência da CPI mista aos tucanos).

"Eles [governistas] vão ter de pagar o preço diante a opinião pública". (Arthur Virgílio lider tucano no Senado explicando os motivos de uma segunda CPI para investigar o uso dos Cartões Corporativos).

"Nós temos de parar de falar que não estamos trabalhando. O que existe é uma disputa política, que é natural em ano de eleição".(Roseana Sarney, senadora do PMDB)

----------------------------------------------------------------------------------

KASSAB X ALCKMIM

"É possível que seja candidato. Sinto que é a vontade do povo". (Geraldo Alckmim, ex-governador de São Paulo)

"É evidente que na hora certa vamos nos posicionar". (Gilberto Kassab, prefeito de São paulo sobre a sua candidatura a prefeitura nas próximas eleições)

"O PT certamente estará no segundo turno porque tem patamar histórico de 25% a 30%" (Geraldo Alckimim ex-governador de São paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário