Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Oposição não quer reforma tributária

Do jornal Valor Econômico, hoje (24):

Comissão da reforma tributária é instalada com maioria governista

"A Câmara dos Deputados instalou, ontem, a comissão especial da reforma tributária, que discutirá o mérito da proposta emenda de constitucional apresentada em fevereiro pelo governo. Preocupado em a ver a reforma aprovada ainda no primeiro semestre, antes, portanto, da campanha eleitoral nos municípios, como quer o governo, o presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), fez questão de comparecer à primeira sessão e pedir agilidade.

Se depender da presidência e da relatoria da comissão, a tramitação da PEC será mesmo rápida. Tanto o deputado Antonio Palocci (PT-SP), presidente, quanto o deputado Sandro Mabel (PR-GO), relator, deram claros sinais, em suas intervenções, ontem, de que são solidários ao governo nessa causa. Já a oposição deixou claro que não está disposta a correr com a discussão".

Comentário - Grifei o trecho acima só para reforçar o modo como a oposição ao presidente Lula no Congresso se comporta: tudo aquilo que vem do governo é ruim! Ou seja, o jogo é "ser contra Lula, mesmo que o país perca". A falta de rumo leva a essas coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário