Páginas

sábado, 5 de abril de 2008

Frases sobre o processo eleitoral paulistano

Um entendimento entre o [Geraldo] Alckmin e o [Gilberto] Kassab dificulta uma aliança com eles, complica. Por isso, nós vamos esperar mais, até porque a Marta ainda não anunciou que é candidata". (Orestes Quércia - ex-governador de SP e presidente do PMDB em SP - Falando sobre o processo eleitoral de São Paulo - capital).

"Estamos muito otimistas e as coisas estão caminhando bem para nós". (José Américo - vereador e presidente municipal do PT em São Paulo, sobre o processo eleitoral paulistano).

"As minhas energias serão canalizadas para a manutenção da aliança. A minha predisposição, a minha vontade, é de ser candidato a prefeito, mas não farei desta aspiração pessoal um imperativo para uma decisão política". (Gilberto Kassab - prefeito de São Paulo sobre a sua provável candidatura nas próximas eleições na capital).

"Não ficaria muito à vontade". (Antônio de Pádua Perosa, do PSDB e subprefeito da Vila Maria ao admitir seu desconforto em permanecer no governo no caso de disputa Alckmim x Kassab nas próximas eleiçoes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário