Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fosfosol nele!

O tucano David Zylbersztajn operou em larga escala no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, inclusive tendo ocupado o Ministério das Minas e Energia. Ele está no centro do escândalo da Alstom, uma vez que também ocupou a pasta da Energia do governo do Estado de São Paulo sob o comando tucano na época em que foram celebrados os contratos suspeitos entre a multinacional francesa e a Eletropaulo, dentre outras empresas que estão sob investigação.

Não é que esse engenheiro carioca, ex-genro do presidente FHC, saiu-se com uma "pérola" tipicamente tucana quando indagado sobre os contratos da Alstom feitos com a bênção do grão-tucanato paulista:

"“Não me recordo de nenhum contrato que tivesse chegado à secretaria com alguma irregularidade", disse ele ao jornal O Estado de S. Paulo de hoje (18). Falta de memória? Falta de interesse?

Se for problema de memória, talvez seja o caso de recorrer ao conhecido remédio "Fosfosol", cuja propaganda apregoava ser o melhor para esses casos. Mas, como se sabe, em se tratando de tucano, ele fará de conta que não é com ele mesmo, podendo até negar que tenha sido secretário, que tenha conhecido a Eletropaulo, o Metrô, a Sabesp...

Nenhum comentário:

Postar um comentário