Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Acordo com o "Bloquinho" vai ser anunciado na sexta

O PT de São Paulo fechou acordo com o PCdoB, PRB e PDT que define a participação do deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP), ex-presidente da Câmara, como candidato a vice-prefeito na chapa da ex-prefeita Marta Suplicy (PT).

O anúncio oficial deverá ocorrer em um ato político marcado para sexta-feira às 14h, em local ainda não definido. Um dos integrantes do chamado Bloco de Esquerda, o PSB deverá definir sua posição dentro do bloco até sexta-feira (27).

"Acho natural ter discussão, mas as coisas caminham para um desfecho muito positivo para a coligação", disse o presidente do diretório municipal do PT, vereador José Américo.

Aldo e Marta devem participar das convenções de todos os partidos no próximo fim de semana.

Presidentes dos diretórios municipais de todos os partidos do chamado Bloquinho se reuniram na Câmara Municipal de São Paulo com o coordenador da campanha de Marta, o deputado estadual Rui Falcão (PT)
A presidente do PCdoB, Julia Roland afirmou que o acordo está fechado, mas acrescentou que o PSB ainda tem ressalvas que precisam ser discutidas. "São detalhes que eles querem discutir, mas que não inviabilizam o acordo", afirmou.

5 comentários:

  1. Por: Patrícia Manfredo25 de junho de 2008 às 09:11

    É incrivel como todos do PT sem escessão perdem mais tempo discutindo sobre o adversário, do que realmente trabalhando naquilo que se propoem.Mas lámentavel ainda é ver que todos os dias, também sem escessão o teatro é armado e o título não é diferente".......Atacando o adversário" só que os palhaços não estão no picadeiro, estão assistindo de camarote sua própria desgraça, nós brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Leitora Patrícia Manfredo, é incrivel como todos do PT, sem exceção, conseguem discutir e planejar um programa de governo em todos os âmbitos. Exemplo disso é o governo do Presidente Lula e a gestão da ex-prefeita Marta Suplicy em São Paulo. Não precisamos dizer muito, temos ótimos exemplos como o bilhete único, a criação dos CEU´s entre outros. Os brasileiros, hoje, em sua grande maioria tem carteira de trabalho assinada e elevaram o seu padrão com o crescimento da economia. Os paulistanos que utilizam o bilhete único atualmente, infelizmente, não têm o mesmo benefício e as crianças não podem contar mais com a mesma qualidade na educação. Então Patrícia, o que está faltando para você sair do camarote e participar conosco do grande espetáculo que é fazer, decidir e produzir a política.

    ResponderExcluir
  3. Agora a briga ficou boa, parece que tem uma tucana e uma petista se pegando...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Por: Patrícia Manfredo25 de junho de 2008 às 20:54

    Meu caro Joaquim e minha dignissíma Grazielle, estão todos tão acostumados a olhar o nariz dos tucanos, que confundem qualquer um "como eu por exemplo" com um deles. Não sou partidaria, sou BRASILEIRA, por mim não existiria partido algum, visto que são todos uma grande farsa E não me cabe vir aqui criar briga nenhuma, apenas fiz um comentário, como qualquer outro cidadão faria, só acho estranho vocês petistas ficarem se ocupando com "outros" , acredito que se eu viesse aqui escrever coisas que engrandecesem o partido vocês não teria dado a minima para o meu comentário, mas quando apenas fiz uma ressalva, logo se doem, dessa forma passo acreditar cada vez mais que não podemos realmente usar de palavras sinceras com ninguém, e mais uma coisinha, usem o blog sempre a favor não para ataques, o nosso País não é um ringue de vale-tudo, por pensar como vocês que toda uma sociedade se encontra na situação que está(lastimável).

    saudações

    ResponderExcluir
  5. Por: Patrícia Manfredo25 de junho de 2008 às 21:02

    .....Só me esqueci de uma coisinha, na verdade eu só vim aqui postar para parabenizar o trabalho digno do vereador, mas quero deixar bem claro que eu não direciono os mesmos votos ao partido, este voto apenas se refere a pessoa do nosso dignissímo vereador João Antônio.
    porque a trajetoria de um homem que o leva ao sucesso de seu posto sem usar de levianiedade é digno de respeito.

    Patrícia Manfredo-SP

    ResponderExcluir