Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Bloco de Esquerda sela apoio a Marta em SP


A tarde desta sexta-feira marcou a apresentação da coligação de partidos de esquerda liderados pela ex-prefeita Marta Suplicy (PT) e pelo deputado Aldo Rebelo (Pc do B) que disputarão a Prefeitura de São Paulo em outubro próximo. O Bloco de Esquerda marchará unido para "recolocar São Paulo nos trilhos", afirmou o presidente do PT Municipal, vereador José Américo. Representantes nacionais, municipais e estaduais do PT, do PC do B, do PSB, do PDT, do PRB e do PTN mostraram disposição para uma das disputas que devem marcar a cidade nos próximos meses.

MARTA - Em seu discurso, Marta Suplicy destacou as bandeiras histórias do PT e dos partidos de esquerda durante seu governo que se tornaram referência nacional e internacional, e que também foram implementadas em nível nacional pelo governo Lula, dentre as quais os programas sociais e todo o leque de ações na educação e na inclusão social.

"Este bloco de partidos de esquerda tem lado: o lado da inclusão social. A disputa vai ser entre o nosso projeto de inclusão e o deles, da enrolação social", frisou Marta para uma platéia de militantes que lotou um hotel na região dos Jardins.

ALDO - O companheiro de chapa de Marta Suplicy, o deputado federal Aldo Rebelo, disse que seu partido se sentia "feliz com a aliança" e que o objetivo é retomar as ações sociais, a justiça e a melhoria da qualidade de vida dos paulistanos.

Também falaram no evento representantes dos demais integrantes do Bloco de Esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário