Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dois desenhos superbacanas para o seu fim de semana!!!

Por Celina Sales

BEE MOVIE - A HISTÓRIA DE UMA ABELHA (Bee Movie, EUA, 2007) (www.cineclick.com.br)

Sinopse:

Esta animação produzida e dublada por Jerry Seinfeld chega ao mercado de DVD repleta de extras divertidos, com videoclipes musicais e vídeos divertidos que contam mais sobre a animação, além de jogos e um recurso especial para computador. O filme é sobre Barry B. Benson (voz de Seinfeld), uma abelha que toma contato com seres humanos e resolvem processá-los por comercializar o mel que seus semelhantes produzem com tanto esforço.

Elenco: Vozes na versão original de: Jerry Seinfeld, Renée Zellweger, Matthew Broderick, John Goodman, Chris Rock, Alan Arkin, Kathy Bates, Eddie Izzard, Larry King, Barry Levinson, Larry Miller, Megan Mullally, Rip Torn, Oprah Winfrey.

-----------------------------------------------------------------------------

TÁ DANDO ONDA (Surf's Up, EUA, 2007) (www.cineclick.com.br)

Sinopse:

Indicado ao Oscar de Melhor Animação. Neste longa, uma equipe fictícia de documentaristas mostra os bastidores de uma das mais perigosas competições do esporte, o Campeonato Mundial de Surfe dos Pingüins. O surfista e promissor novato Cadú ingressa em sua primeira competição profissional. Ele acredita, que vencendo, ganhará a admiração e o respeito que tanto deseja, mas também que a vitória nem sempre é do verdadeiro campeão.

Elenco: Vozes na versão original de: Dana Belben, Brian Benben, Jeff Bridges, Zooey Deschanel, Shia LaBeouf, James Woods.

Nenhum comentário:

Postar um comentário