Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2008

Piorou!

A Rádio CBN acaba de divulgar o novo recorde no índice de congestionamentos na cidade de São Paulo no início desta noite: 218 quilômetros de lentidão. Ontem, esse índice chegou a 186 quilômetros.

Comentário: A propósito, não custa perguntar: onde está o Serra numa hora dessas com seus planos mirabolantes que mudariam o trânsito de São Paulo como num passe de mágica? Ah, mas isso foi na campanha eleitoral de 2004, o Serra já virou governador e agora só pensa na campanha eleitoral de 2010...

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar, parabens pela sua atuação no programa Clipping
    (obs. não sou petista, inclusive odeio o pt) a respeito da CET; agora meu comentário:
    Há anos venho questionando a piora do trânsito em
    SP (Capital) e sua consequencia em nossa qualidade de vida principalmente no item saúde (nervos/gastrite/pulmões)tempo (quem perde em média 03 horas por dia) com mais tempo para descansar/lazer/estudar. A principal solução seria passar a administração e gerência do trafégo para uma Empresa privada competente, atuante e séria, não apadrinhada, que não vise apenas a indústria das multas e que faça algo mais do que contar quilometragem de engarrafamentos; melhor transporte público (incluindo a utilização de ônibus mais compactos e ágeis), ciclovias (por que não?)e educação no trânsito (tem muita gente despreparada circulando)Resumindo: FALTA ENGENHARIA no trânsito de São Paulo, FALTA INTERATIVIDADE da Cet com a população; a Cet é uma entidade prepotente e não aceita sugestões, diferente de outras cidades do mundo.

    ResponderExcluir