Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2008

Eleições em São Paulo - Capital

LULA É 100% MARTA EM SÃO PAULO

Estadão Online

SÃO PAULO - "A garantia de apoio de "100%" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva está pesando positivamente na avaliação da ministra do Turismo, Marta Suplicy, sobre concorrer à Prefeitura de São Paulo pelo PT este ano. "Eu tenho que agradecer ao presidente Lula, que me deu a possibilidade de me posicionar até o dia 5 de junho e falou que, se eu me resolver por São Paulo, ele dá um apoio de 100%. Isso foi muito importante e está pesando na decisão", afirmou Marta, após participar do 8º Fórum Panrotas, na capital paulista".

ALIANÇA AMEAÇADA

"Um dia depois de o PSDB alertar para punições ao apoio a candidatos de outras siglas, o líder do PSDB na Câmara dos Vereadores, Gilberto Natalini, divulgou documento em que defende a manutenção da aliança de tucanos e Democratas na capital paulista para as eleições 2008. A medida, apoiada pela maioria da bancada, resulta em apoio indireto à candidatura à reeleição do prefeito Gilberto Kassab (DEM). Trata-se da terceira manifestação do vereador neste sentido, até agora sem uma resposta da Executiva municipal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário