Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Morador apela por "tranqüilidade"

O internauta que se assina Nicolau Piratininga envia e-mail através do site da Câmara Municipal solicitando a intervenção da municipalidade num caso que se torna cada vez mais comum em áreas da cidade onde se instalam mais e mais bares e restaurantes: o fim do "sossego" dos moradores de prédios e casas próximas a esses estabelecimentos.

Reproduzo o conteúdo do e-mail enviado por ele como forma de estimular a participação dos leitores do blog em seu exercício de cidadania. Acompanhe o que diz o referido internauta:

"Escrevo este como mais uma tentativa de conseguir tranqüilidade em nossa rua. É difícil entender por que há um rigor tão grande com os bares da Vila Madalena em tirar suas mesas da calçada até a 1h da madrugada e o mesmo não é feito com o bar na esquina de nossa casa. Já foram muitos os protocolos abertos reclamando e pedindo alguma providência, mas a bagunça que começa às 22h vai até às 4 da manhã com gritarias, carros com som ligados em volumes altíssimos e por aí vai. E olhem que não estamos muito longe da Vila Madalena não: Rua Bianchi Bertoldi, 167, esquina com a Rua dos Pinheiros. Um bar chamado Castelo de Viana Gril que consegue incomodar a vida dos moradores de 3 prédios, entre eles senhoras idosas, mulheres gestantes e famílias comuns. Nós cidadãos paulistanos apelamos para vocês, nossos representantes para que alguma medida seja feita já que os inúmeros protocolos feitos na prefeitura não deram resultado. Não vamos desistir de ter nossas noites de sono tranqüilas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário