Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Dengue em São Paulo

Recebi do cidadão Félix o seguinte e-mail:

"Após algumas denuncias e visitas já realizadas pela subprefeitura do butanta, o qual vem realizando um bom trabalho, FOCOS DE DENGUE, QUE NAO SAO POUCOS, foram encontrados neste desmanche. Pedimos encarecidamente que se faça algo, pois crianças moram e são vizinhas no local deste desmanche que , pelas condições precárias , deve ser ilegal e estar em desacordo com a legislação da cidade. Os fiscais da subprefeitura nos mostraram vidros com o foco e larvas do mosquito da dengue. Por favor, tomem providencias. Imploramos, temos filhos, se você é pai ou mãe, façam algo. De que adianta a prefeitura gastar uma nota com propaganda contra a Dengue se nada é feito quando se encontra o foco. Nos ajudem, por favor. Precisamos de alguma solução, alguém com poder publico para que interceda".

A Dengue é um problema hoje presente em todo o município de São Paulo. Seu combate exige um esforço de todos os cidadãos e especialmente do poder público. É preciso combater o mosquito transmissor com prioridade para evitar sua proliferação e eliminar os riscos de uma epidemia.

Estou encaminhando a reclamação do senhor Félix para o órgão competente da prefeitura. Espero que as providencias sejam tomadas com a maior brevidade, até porque, aquilo que hoje pode ser um foco localizado em Butatã, amanhã poderá proliferar e contaminar toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário