Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Bela deixa

O leitor Arnaldo do bairro do Itaim Paulista fez o seguinte comentário aqui no Blog: "Caro João Antonio: li no seu blog a reclamação do sr Kleber do bairro do Cagaíba. Fique muito contente com a sua disposição em em atendê-lo. Aproveito este espaço para denunciar o completo abandono de uma área aqui no Itaim Paulista na Vila Aynoré chamada de área dos ciganos. Esta área está completamente ocupada por barracas, causando um grande transtorno para o nosso bairro. Por que não aproveitar uma área nobre como esta para fazer algum equipamento público para nós? Uma escola, um CÉU por exemplo!"

Finalmente os leitores estão se utilizando deste blog como um instrumento de alerta, denúncia e sugestão para a solução dos problemas da cidade. Fico feliz, espero que outros leitores façam o mesmo.

Em relação ao cometário do Arnaldo, de fato, esta área (terreno dos ciganos) se transformou em um verdadeiro caos. A cerca de dois anos atrás representantes da comunidade local me procurou sugerindo que fosse construído um Centro Desportivo Municipal (CDM) naquele espaço. Como a referida área não é pública, minha iniciativa foi apresentar na Câmara Municipal um Projeto de Lei declarando-a de utilidade pública para fim de construir o Centro Desportivo.

O PL já foi aprovado em primeira votação, espero em breve votá-lo em segunda e convencer o prefeito sancioná-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário