Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Inoperância

Recebi do Kleber e-mail com o seguinte conteúdo: "João tudo bem kleber de cangaiba estou pedido a você uma força perante a Subprefeitura da Penha para obter um pedido de limpeza de uma praça. Falei no 156 a trinta dias até o presente momento nada. O mato está aumentando a cada dia".

O prefeito Gilberto Kassab precisa ficar atento e procurar acompanhar mais de perto o desempenho de seus auxiliares. Talvez seja o descaso de alguns dos seus "indicados" para com os munícipes, um dos elementos que explica o crescimento da rejeição ao seu governo.

PS: Já informei o Kleber que estamos contactando o órgão competente da Subprefeitura e informarei também o prefeito. Tenho certeza que a limpeza da praça será realizada.

Um comentário:

  1. Caro João Antonio: li no seu blog a reclamação do sr Kleber do bairro do Cagaíba. Fique muito contente com a sua diposição em em atendê-lo. Aproveito este espaço para denunciar o completo abandono de uma área aqui no Itaim Paulista na Vila Aynoré chamada de área dos ciganos. Esta área está completamente ocupada por barracas, causando um grande transtorno para o nosso bairro. Por que não aproveitar uma área nobre como esta para fazer algum equipamento público para nós? Uma escola, um CÉU por exemplo!
    Abraço
    Arnaldo

    ResponderExcluir