Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SP vive dia de caos e tucanos desconversam


Falei há pouco em plenário sobre o caos que a cidade de São Paulo viveu no dia de ontem por conta das chuvas fortes que atingiram a Capital. Alagamentos por toda parte, inclusive nas marginais dos rios Tietê e Pinheiros - contrariando propaganda enganosa dos tucanos durante as eleições 2008 que anunciavam o fim dos transbordamentos do Tietê.

No plenário da Câmara Municipal, vereadores tucanos e apoiadores da gestão Serra/Kassab repetiram o discurso do prefeito, que culpou as chuvas e "as gestões anteriores". Fizeram de conta que não estão no governo desde 2005 e que, portanto, não podem continuar tentando enganar o povo fazendo comparações com o período do governo Marta Suplicy (2001-2004).

ENCHENTE AÉREA - Ontem foi o dia em que aconteceu até o inusitado: a primeira "enchente aérea" da história de São Paulo, com o alagamento do Minhocão. Ironicamente, a manchete do jornal Agora desta quarta-feira (9) é: Minhocão alagado: obra de Kassab. Estes e outros problemas graves foram registrados, por coincidência, no período em que a Prefeitura de São Paulo cortou 20% das verbas de varrição.

MANCHETES

O ESTADO DE SÃO PAULO - Chuva causa 7 mortes no Sul e em SP
JORNAL DA TARDE - Chuva, caos e mortes
DIÁRIO DE S. PAULO - SOCORRO! Até quando a chuva vai matar e deixar São Paulo sem saída?
AGORA SP - Minhocão alagado: obra de Kassab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário