Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Promessas de longo prazo

Do Boletim PT Câmara SP, da Liderança do PT na Cãmara Municipal:

Obra do corredor Celso Garcia só deve começar em 2012, anuncia prefeito

"A população da Zona Leste ainda vai ter que aguardar um bom tempo até ver concretizada a ligação, através de uma via exclusiva na Avenida Celso Garcia, entre o Parque D. Pedro II e São Miguel/Itaim Paulista. Prometida pela gestão PSDB/DEM em agosto de 2007, o projeto só deve se tornar realidade daqui a dois anos.

Em entrevista ontem à rádio CBN, o prefeito Kassab afirmou que só deve começar a investir recursos no corredor de ônibus da Celso Garcia entre 2011 e 2012, exatamente no final do seu mandato. A obra, acrescentou, é a sua terceira prioridade de investimentos na ampliação do transporte público em São Paulo.

Kassab anunciou às pressas a construção deste corredor, em 2007, depois que uma pesquisa do Datafolha apontou que havia piorado a avaliação da população sobre o transporte público. Na pesquisa, o serviço teve uma nota pior do que a gestão Celso Pitta.

Desde então, a gestão demotucana vem enrolando a população da Zona Leste e prometendo para breve o corredor. Na semana passada, durante reunião do Fórum de Transportes da Zona Leste, a Secretaria dos Transportes chegou a apresentar um projeto do que será a via exclusiva, mas não se comprometeu com datas para início das obras.

Ao jogar o projeto para 2011/2012, Kassab mostra incapacidade de planejamento de sua administração e falta de compromisso em melhorar o transporte público da Zona Leste".

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha, uma região tão grande como a zona leste e pouca infraestrutura no transporte público, promessas e mais promessas, projetos e nada de sair do papel, por favor tire esse incompetente da frente da prefeitura de sp, ele só vive escorado no governador e não tem nenhuma iniciativa neste sentido.
    Avenidas como celso garcia,são miguel,marechal tito,sapopemba,anhanha melo e ragueb chofhi são avenidas precárias nesse sentido,se continuar assim vai passar mais meio século e não vai acontecer nada,enquanto a população não aprender a votar no candidato certo que realmente tem propostas concretas, a cidade vai ficar parada, sem crescer, muitos e muitos anos,por favor acordem,obrigado!!!

    ResponderExcluir