Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Depois o Serra diz que tucano não faz loucura...


Em entrevista na qual foi paparicado e em momento algum questionado pelos jornalistas, o tucano José Serra saiu-se com essa pérola, publicada em diversos jornais de ontem: "Tucano não faz loucura para se eleger".

Bem que ele poderia ter passado sem essa, já que a matéria abaixo, da Folha de S. Paulo de hoje (3), mostra o jogo de conveniências dos tucanos no poder. Agora não cola o governador de São Paulo ter seu bordão "Kit PT" repetido pelos jornais, já que sua reação tem sido sempre lembrar do PT toda vez que seu partido é acusado de alguma malfeitoria. Veja um trecho:

Senador tucano contrata mulher de Agaciel para trabalhar em seu gabinete

MÁRCIO FALCÃO
GABRIELA GUERREIRO


Da Folha Online

"O gabinete do senador Papaléo Paes (PSDB-AP) vai ganhar reforço nos próximos dias. A servidora Sânzia Maia, mulher do ex-diretor-geral do Senado Agaciel Maia, foi requisitada pelo tucano para trabalhar com ele. O ex-diretor é apontado nas denúncias como o principal articulador das irregularidades administrativas descobertas na Casa. A contratação da mulher, apontada pelo tucano como um "gesto de humanidade", dá um fôlego à família Maia, já que o marido dela corre o risco de ser exonerado do serviço público". Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário