Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Serra no controle...

SERRA NÃO JOGA + COM FHC?


Do jornal O Estado de S. Paulo (24):

Serra e Kassab discutiram o recuo no corte da limpeza

Julia Duailibi e Pedro Venceslau

"O prefeito Gilberto Kassab (DEM) e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), mantiveram contato intenso às vésperas da decisão da Prefeitura de recuar dos cortes nos contratos de limpeza pública, anunciada anteontem. Segundo aliados, os dois estiveram juntos no fim de semana para conversar e definir as medidas que deveriam ser tomadas frente à pressão sofrida por Kassab, principalmente em razão do acúmulo de lixo na cidade.

Apesar das recentes baixas tucanas na gestão Kassab e de críticas de setores do PSDB ao seu governo, o prefeito continua aberto à influência do governador e padrinho político. As principais decisões de Kassab ainda são submetidas a Serra. "Os dois jogam juntos", diz um integrante do primeiro escalão do governo. Recentemente, setores do DEM passaram a ventilar a ideia de lançar Kassab a governador - mais um movimento do partido a fim de evitar que seja indicado o ex-governador Geraldo Alckmin do que uma ação política real".

Um comentário:

  1. É Vereador,
    percebi na campanha passada que o Alckmin morreria politicamente.

    O que o Serra fez com ele, foi um massacre. E continua com o pé no pescoço do Alciminnn. Belo parceiro político.

    A solução do Alckmin é se arranjar com Aécio Neves. Que tal se candidatar ao Governo de Minas? Ou ao Governo Municipal de Pinda em 2012? Se enterra Alckmin! O paizão Covas não está mais aqui!

    Henrique

    ResponderExcluir