Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

O verdadeiro 'legado' do tucano José Serra

Ao perseguir a conquista de mais espaço na mídia, o ex-governador tucano José Serra tem apelado para toda sorte de invencionices e atalhos. Agora saiu-se com essa de que teria deixado um "legado" à frente da Prefeitura de São Paulo e do governo do Estado.


O que a população paulistana e do Estado sabe muito bem é que Serra deixou os dois cargos - prefeito e governador - para disputar outro. Acrescenta-se ao tal 'legado' serrista seu envolvimento no que foi fartamente documentado no livro A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr. É isso que o espera na campanha deste ano!


Do jornal O Estado de S. Paulo

Serra invoca legado para atrair militante

"Na reta final da prévia do PSDB em São Paulo, o ex-governador José Serra decidiu adotar como estratégia a defesa do "legado" de suas gestões na Prefeitura e no governo do Estado para tentar atrair votos de militantes. Ausente de debates propostos pelos outros pré-candidatos, que acabaram não sendo realizados sem a concordância do ex-governador, Serra aproveita os últimos dias de pré-campanha para visitar um hospital, um posto de saúde e obras de uma escola técnica, projetos que foram tocados pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD), o vice que assumiu a Prefeitura diante da renúncia em 2006". Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário