Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Denúncias arrastam cúpula do DEM


Depois do senador goiano Demóstenes Torres, agora é o senador potiguar e presidente nacional do DEM, José Agripino Maia (na foto, ao lado do tucano José Serra), que se vê enredado em denúncias que versam sobre doações irregulares para a campanha de 2010.

A notícia foi parar nos portais dos principais veículos de comunicação do país depois que blogs do Rio Grande do Norte vazaram documentos do Ministério Público daquele Estado com depoimento de empresário que teria entregue, "em dinheiro vivo", nada menos que R$ 1 milhão a Agripino Maia.

AGRIPINO E O PSDB - O senador Agripino Maia tem fortes ligações com o PSDB nacional, pois foi sempre o primeiro a avalizar alianças com os tucanos, inclusive com a cúpula paulista do partido. Ele foi o responsável pela indicação do seu suplente no Senado, João Faustino Ferreira Neto, para cargos no governo Fernando Henrique Cardoso e do tucano José Serra, quando este era governador de São Paulo. João Faustino foi preso junto com diversos empresários pela Operação Sinal Fechado, deflagrada pelo Ministério Público potiguar no final do ano passado.

BLOGUEIRO POTIGUAR PUBLICA DOCUMENTOS DO MP

O jornalista e blogueiro potiguar Ailton Medeiros publicou no blog que leva sua assinatura dois dos documentos do MP-RN com o depoimento do empresário que acusa o presidente nacional do DEM de receber o dinheiro. Leia mais aqui.

Veja abaixo a reprodução do documento do Blog do Ailton Medeiros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário