Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Diretores da Afuse visitam meu gabinete

DIRETORES DA AFUSE EM VISITA À ALESP: O SECRETÁRIO-GERAL JOÃO MARCOS E A SECRETÁRIA DE LEGISLAÇÃO, LIZETE MARQUES

Tive o enorme prazer de receber hoje no meu gabinete a visita de dois membros da diretoria do Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação do Estado de São Paulo (Afuse). Estiveram comigo tratando de assuntos do interesse da entidade o Secretário-Geral, João Marcos, e a Secretária de Legislação, Lizete Marques.

O trabalho da Afuse é de fundamental importância para a defesa dos direitos dos servidores da Educação, há anos tratados a pão e água pelos sucessivos governos tucanos. O meu mandato está à disposição para reforçar a luta desta categoria dos servidores públicos estaduais.

Um comentário:

  1. Aqui em Guarulhos temos a honra de conviver com a Ormezinda, diretora regional da AFUSE, abrangendo Guarulhos, Arujá e Santa Isabel. Em Guarulhos são mais de 1000 associados, totalizando 1300 na região. O que é mencionado pelo deputado João Antonio, sobre o tratamento que o Governo do Estado oferece à esses servidores é comprovado por nós aqui em Guarulhos. Parabéns deputado, essa categoria precisa demais da sua representação.

    ResponderExcluir