Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Marco Soares abre Centro de Estudos em Mogi

FALANDO AOS CONVIDADOS NO CENTRO DE ESTUDOS DE MOGI

LIDERANÇAS DO PT REUNIDAS EM MOGI PRESTIGIAM EVENTO

VALDIR COELHO PARTICIPA CONOSCO DO EVENTO DE MARCO SOARES

Prestigio na noite desta sexta-feira a inauguração do Centro de Estudos Políticos e de Participação Popular montado em Mogi das Cruzes pelo advogado Marco Soares. Ele é presidente da Seção da OAB da cidade e pré-candidato do PT à prefeitura mogiana neste ano.


MARCO SOARES, ADVOGADO E PRÉ-CANDIDATO DO PT EM MOGI

Lideranças do PT de diversas cidades da região do Alto Tietê participam da abertura deste espaço que servirá para ampliar a formação política, a discussão e fomento de políticas públicas para ajudar Mogi a ser cada vez melhor.

Marcam presença neste evento companheiros como o prefeito de Suzano, Marcelo Cândido, a vereadora Quitéria e Anderson Ventura (Suzano), da macrorregião do PT. Também presente o pré-candidato do PT à Prefeitura de Suzano, Valdicir Stuani. De Mogi, o presidente do Diretório Municipal do PT local, Clodoaldo, e outras lideranças e militantes do partido na cidade.

Marco Soares é, sem dúvida, um nome de prestígio na cidade, além de ser jovem competente e respeitado em Mogi.

Um comentário:

  1. Tive a honra de coordenar esse ato político que contou com a participação de várias lideranças de Mogi e região. Tenho certeza que estamos no caminho certo para construirmos um projeto alternativo, com participação popular e inclusão social para toda a população de Mogi. Boa sorte Marco Soares e toda a militância do PT de Mogi das Cruzes.

    ResponderExcluir