Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Associação reinaugura espaço em Santa Isabel

A ONG REABRE SEU ESPAÇO EM SANTA ISABEL PARA AMPLIAR TRABALHOS

A Associação de Operadores de Reciclagem de Materiais Inorgânicos de Santa Isabel, na região do Alto Tietê, reinaugurou sua sede na manhã desta sexta-feira (16). Tive o prazer de participar do evento na condição de coordenador da Frente Parlamentar da Coleta Seletiva, criada em 2010 pelo meu mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo.

FALANDO À MESA DA DIRETORIA E CONVIDADOS NA SOLENIDADE

Os trabalhos da associação são tocados pela ONG Cata-Papel que, além da reciclagem, desenvolve atividades culturais com a comunidade. O principal foco da entidade é a geração de trabalho e renda para trabalhadores da região. Depois de reinaugurado o espaço, a diretoria da Cata-Papel liderada por Maria Benedita de Paula (Tika) apresentou o caminhão para recolhimento de material reciclado doado pela pedreira Basalto.

CAMINHÃO DOADO POR EMPRESA PARA OS TRABALHOS DE RECICLAGEM

PRESENÇA DA PRÉ-CANDIDATA DO PT À PREFEITURA DE ISABEL, FÁBIA

A reunião trouxe a comunidade local para conhecer os trabalhos da entidade. Aproveitei a oportunidade para reafirmar o apoio do Frente da Coleta Seletiva às atividades da Cata-Papel e destacar a importância de ações mais ousadas com vistas à implantação de uma política estadual de coleta seletiva, reciclagem, reaproveitamento e reutilização de diversos materiais de consumo.

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PT LOCAL, ORLANDO PAIXÃO

Um comentário:

  1. Quero parabenizar toda a diretoria da Ong Cata-Papel por essa reinauguração. O trabalho realizado por essa entidade é de suma importância para a preservação do meio ambiente, considerando que a cidade de Santa Isabel tem uma das maiores reservas hidrográfica do Estado de SP. Com relação ao mandato do deputado João Antônio só posso parabenizar, pois, a instalação da Frente Parlamentar da Coleta Seletiva em nosso Estado, colaboram com um tema que está na ordem do dia.

    ResponderExcluir